¤ Tempo Real

São Paulo, 06 de dezembro de 2017

Nova fábrica em SP

 
 
A Groupe SNEF Brasil iniciou, em Rio Claro (SP), as operações de sua sexta planta no Brasil. A unidade recebeu investimentos de R$ 795 mil, com a geração de 150 empregos diretos, e tem o objetivo de ampliar o atendimento aos clientes relacionados a automação industrial na região e produzir materiais para os projetos de novas linhas do Metro na capital paulista.

O projeto conta com o apoio da Investe São Paulo - agência de promoção de investimentos e competitividade ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. “Esse é o primeiro empreendimento da Snef a entrar em nossa carteira, mas nós já colocamos nossa equipe à disposição para ajudar a empresa a crescer cada vez mais dentro do Estado”, explicou o diretor de negócios da instituição, Sérgio Costa.

Para a Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô , a Snef Brasil vai fornecer e implantar os sistemas de alimentação elétrica e auxiliares para a linha 15-prata. Além dos trechos já existentes, a empresa vai trabalhar nos futuros trechos São Lucas – Hospital Tiradentes e suas subestações. Apesar das operações de transportes serem focadas na unidade paulistana da empresa, a nova fábrica é quem produzirá os equipamentos necessários.

(Investe São Paulo)
 

 
<< voltar
 
 
 
 


DESEJANDO MAIS INFORMAÇÕES: redacao@editoravalete.com.br
 


© Copyrigth 2001 – Valete Editora Técnica Comercial Ltda – São Paulo, SP